domingo, agosto 14, 2005

Login no Painel resolvido

Problema com o login no Painel foi resolvido.

Estou seriamente pensando em parar com o F&D. A base do sistema foi feita durante uns 3 fins de semana com posterior melhorias priorizando o uso de meu tempo livre. Como nunca pensei em ganhar dinheiro com isso porque não faz parte de meu trabalho oficial - web developer - e somente fi-lo pela quase ausencia de alternativas nos idos de 2002. Cada problema causado à revelia como o ultimo (atualização da versão do MySQL, o banco de dados, pelo datacenter) requer tempo e paciencia para resolver. Uma vez que atualmente todos os sistemas de blogging oferecem comentarios estou realmente pensando em desativar o sistema definitivamente. Devo anunciar uma data de desativação em breve para que vocês possam adotar outras alternativas. Antes que me perguntem: sem duvida alguns usuários privilegiados poderão continuar usando o sistema porem não mais desejo me comprometer a resolver problemas de modo expedito.