sexta-feira, outubro 25, 2002

Mailing list do F&D

Já temos cerca de 45 assinantes em nossa lista com apenas 5 dias de existencia. Agradeço a todos que prontamente aderiram.
Rumores que o F&D reabrirá as inscrições em breve...
Stay tuned !

terça-feira, outubro 22, 2002

Só uma dica rápida...

http://www.falouedisse.com

domingo, outubro 20, 2002

Lista de Divulgação do Falou & Disse

Se você quer saber o que se passa com o F&D faça já a sua inscrição no mailing list do F&D. E já temos uma enquete para saber que nova feature(opção) você gostaria de ver acrescentada. Para assinar ou cancelar a assinatura basta enviar email em branco para:

Assinar: falou-e-disse-subscribe@yahoogrupos.com.br
Cancelar assinatura: falou-e-disse-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Endereço na web: F&D - Yahoo Groups
Te espero lá :-)

quinta-feira, outubro 17, 2002

NÃO HÁ DATA PARA REABERTURA DOS CADASTROS

O principal fator determinante para reabertura do cadastramento se chama grana.
Sei que fiz o que talvez seja atualmente o melhor sistema de comentários para blog da web em todos os quesitos: disponibilidade (não sai do ar), flexibilidade (templates, etc.), usabilidade (painel de controle) e rapidez de acesso.

O meu site tem um limite para armazenamento de dados e consumo de banda mensais. Já estou no limite desses recursos com os 2000 blogs ativos (e não só cadastrados) que o F&D serve atualmente. Para vocês terem um idéia em apenas 15 dias foram acusados 1 milhão (isso mesmo 1.000.000) de acessos.

Para expandir a base atual de blogs somente existem 2 saidas: ou eu pago do meu bolso para adquirir mais espaço/banda ou eu inicio um processo similar a varios outros sistemas de cobrar uma assinatura e oferecer alguns itens hoje não disponiveis, como por exemplo, link para formato XML e comentários por email. Não sei se estou disposto a cobrar e ser cobrado.

Fiz o F&D pelo desafio de fazer um sistema somente para blogs brasileiros tão bom quanto os melhores sistemas disponiveis como Yaccs, Enetation e outros. Acho que cumpri com minhas metas.

Por fim, tenho 2000 clientes que estão satisfeitos com o sistema e tenho um compromisso com eles para que as coisas permaneçam assim.
Se os cadastros forem reabertos será resultado de uma cuidadosa análise das alternativas que tenho sem prejudicar a todos os que confiaram seus blogs ao meu sistema.

sábado, outubro 12, 2002

Blogbuster
Se o seu blog está "assombrado" leve para benzer no Blogbuster